language="JavaScript"

sábado, 2 de janeiro de 2016

Mara Maravilha diz que pretende limpar o “estereótipo de evangélica” e retomar carreira artística

A cantora Mara Maravilha, que recentemente participou do reality show A Fazenda e se envolveu em algumas polêmicas, afirmou que pretende refazer sua imagem artística, tentando limpar o “estereótipo de evangélica”. A declaração foi feita em entrevista ao programa Morning Show, da rádio Jovem Pan FM: “Fiquei com o estereótipo de evangélica. É bom para o meu lado pessoal, mas como artista não é bom na essência […] Quero mais do que nunca mostrar que sou uma artista e que sei me comunicar com o público”, afirmou, em tom de desabafo. Mara revelou que já tem planos para voltar aos holofotes no próximo ano: “Não priorizei muito televisão [nos últimos anos], fiquei meio alérgica à televisão. Acredito que em 2016 que vai ser propício para voltar para a TV com um produto papo reto. Eu quero a Mara polêmica”, disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário