language="JavaScript"

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SERÁ QUE ELES MERECEM SEU VOTO ?

JORGE PICIANI é candidato ao senado. É favorável à causa gay. Como Presidente da Assembléia Legislativa do Rio, foi favorável a todas as leis que beneficiam religiões afros, em detrimento de outras religiões, como o Dia da umbanda, dia de iemanjá, dia de nanã. Foi favorável também à criação do Dia da Homofobia no Rio (isto pode tornar-se perigoso a padres e pastores, pois ao falarem que homossexualismo ofende o Santíssimo, podem ser incriminados). Seu filho, o deputado Leonardo Picciani, faz parte da Frente Parlamentar de LGBT e é favorável ao Projeto de Lei 122/2006 (lei federal da 'homofobia'). Grupos gays no Rio estão engajadas para tentarem eleger Picciani ao Senado, a fim de que este ajude a alavancar projetos emperrados.

CÉSAR MAIA é candidato ao senado. É favorável à causa gay. Como prefeito do Rio, sancionou duas leis municipais que beneficiam estes grupos em detrimentos de outros. Seu filho, deputado Rodrigo Maia, faz parte da Frente Paralamentar de LGBT e atua amplamente na Câmara dos Deputados para apoiar projetos pró-homossexualismo. Associações gays no Rio estão engajadas para eleição de César Maia ao Senado, a fim de que este ajude a alavancar projetos emperrados.

LINDERBERG FARIAS. É candidato ao senado. Quando era deputado federal, foi favorável à discussão sobre casamento homossexual, dizendo que ninguém tem o direito de impedir. E mostrou-se favorável ao aborto. Associações de gays do Rio de Janeiro empreendem esforços para elegê-lo senador, pois defende a causa.

FERNANDO GABEIRA é candidato ao governo do estado. É favorável à causa gay, ao aborto, à liberação das drogas e à profissioanalização da prostituição.

SÉRGIO CABRAL FILHO, é candidato à reeleição. É favorável à causa gay, ao aborto e à liberação das drogas. Participa todos os anos da Parada Gay, que é no mês de setembro, mas estrategicamente este ano transferiu-a para outubro (após as eleições) para não colidir com os religiosos. Como senador foi autor de um Projeto de Emenda Constitucional para o 'casamento gay'.


ABSURDO, VEJA COMO É GASTO O DINHEIRO DOS COFRES PÚBLICOS.
Foram gastos mais de R$ 40 milhões dos cofres públicos para a compra de 15 milhões de lubrificantes KY para serem distribuídos gratuitamente aos homens homossexuais, a fim de serem utilizados no momento do sexo sodomita.
...
É o avanço dos 'direitos' dos gays, defendido por vários políticos.
...
Leia mais sobre este ABSURDO com dinheiro do contribuinte brasileiro.
...
A sociedade brasileira NÃO ficou sabendo disto. A imprensa que se diz LIVRE, NÃO noticiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário